Som
Esdras Nogueira
fotos Joana França e Coletivo lajeI'
O saxofonista Esdras Nogueira lançou seu primeiro disco solo em 2014 quando ainda integrava a extinta Móveis Coloniais de Acaju e desde então não parou. Integrante também da Remobília, Consuelo e do Sr. Gonzales e a Serenata Orquestra, Esdras já lançou quatros discos solos, além de EPs e singles e está lançando seu mais novo trabalho, Lá em Casa Sessions, no final de 2023. Com um som dançante que mistura ritmos brasileiros como forró, carimbó e samba com o improviso do jazz Esdras tem se firmado como um dos grandes talentos da música instrumental contemporânea.
Conheça mais no esdrasnogueira.com
booking Brasil : Sema Pensa e Faz | esdras.nogueira@gmail.com
Festival Música Transforma
Idealizado por Esdras Nogueira, e produzido em parceria com Mariana Cardoso e Rodrigo Balduino, o festival de música instrumental Festival Música transforma teve sua primeira edição completa em agosto de 2019, ao longo de uma semana, com shows espalhados por diversas casas de Brasília acompanhado por um festival gastronômico. Além dos shows e gastronomia, o festival inclui ações formativas e apresentações e ações em hospitais e escolas demonstrando o poder transformador da música. Em 2020 e 2021 o festival realizou ações pontuais, em 2022 realizou uma Edição Especial no Bosque e em 2023 realizou a curadoria do Coma com Música em parceria com o Coma Lá em Casa. A próxima edição completa está prevista para 2024.
Conheça mais no https://www.festivalmusicatransforma.com/
Remobília
fotos Joy Ballard e Paula Carruba
Formada por ex-integrantes da banda Móveis Coloniais de Acaju, a Remobília é composta por André Gonzales, Beto Mejía, Esdras Nogueira, Fernando Jatobá e Gustavo Dreher. O grupo lançou seu primeiro EP gravado à distância em 2020 e em 2022 lança seu primeiro álbum e começa a circular pelo Brasil.
Conheça mais
booking Brasil : Sema Pensa e Faz | semapensaefaz@gmail.com
facebook | instagram | youtube | spotify